Termos e Condições

1 – O site: https://expressaosimbolica.com é explorado por Expressão Simbólica, Lda. Ao encomendar algum dos nossos produtos, você concorda com os nossos termos e condições.

2 – Ao fazer um pedido em https://expressaosimbolica.com você garante que tem pelo menos 18 anos de idade.

3- -Estes termos e condições aplicam-se a todas as encomendas feitas a serem colocados em https://expressaosimbolica.compara a venda e fornecimento de todos os produtos. Nenhum destes termos e condições afeta os seus direitos estatutários. Nenhum outro termo ou alterações aos termos e condições é obrigatório, salvo acordo por escrito assinado por nós.

4- -Todas as informações pessoais que você nos fornecer ou que obtemos serão tratadas por https://expressaosimbolica.com com total sigilo.

5 – As informações pessoais fornecidas serão utilizadas para garantir as entregas a todos os clientes e só para isso.

6 – As informações fornecidas só estarão disponíveis para a https://expressaosimbolica.com e não serão compartilhadas com terceiros.

7 – Os clientes têm o direito de solicitar a https://expressaosimbolica.com para apagar ou corrigir as informações contidas sobre eles.

8 – A https://expressaosimbolica.com envia os seus produtos entre 1 a 4 dias uteis, salvo existam quebras de stock, ou qualquer outro motivo de força maior tais como atualizações de sistema, ou excesso de encomendas que poderá demorar mais um pouco na preparação das encomendas.

8.1 – Uns dos métodos de pagamento da https://expressaosimbolica.com é pagamento no ato da entrega. Com este método pagará a encomenda ao estafeta quando a receber em sua casa, neste método iremos contactar-lhe para confirmar os dados antes de enviar a sua encomenda, por isso é indispensável um número de contato. Neste método, a empresa reserva-se no direito a não enviar o pedido se o cliente não estiver contactável ou a https://expressaosimbolica.com veja que por parte do cliente não exista disponibilidade para receber a mesma.

8.2 – Nos produtos de ofertas, https://expressaosimbolica.com irá fazer todos os possíveis para enviar o produto escolhido de oferta pela cliente, caso o produto de oferta esteja esgotado, trocaremos por um outro (mesmo não sendo um dos da lista), nunca pondo em causa o sexo escolhido na oferta. As ofertas são limitadas ao stock existente.

8.3 – As cores das fotos colocados pela  https://expressaosimbolica.com, seja aqui no website ou nas rede sociais, podem não ser totalmente iguais ao produto.

8.4 – Não se fazem trocas nem devoluções de um produto após os 14 dias dados por lei.

9 – Eventos fora do controle da https://expressaosimbolica.com (que não será razoavelmente previsível), deve ser considerado força maior, o que significa que https://expressaosimbolica.com é liberado de obrigações para cumprir acordos contratuais. Exemplo de tais eventos são a ação do governo ou omissão, legislações novas ou alteradas, conflitos, embargo, incêndio ou inundação, sabotagem, acidente, guerra, desastres naturais, greves ou falta de entrega dos fornecedores. A força maior também inclui decisões governamentais que afetam o mercado negativamente e seus produtos, por exemplo; restrições, advertências, banir, etc.

10 – Pagamento – Todos os produtos permanecem propriedade do https://expressaosimbolica.com até integral pagamento. O preço aplicável é o total, na data em que coloca sua ordem. Os custos de envio e taxas de pagamento são reconhecidos antes de confirmar a compra. Se tem menos de 18 anos de idade deve ter a permissão dos pais para comprar a partir de https://expressaosimbolica.com

11 – Encomendas feitas por clientes que sejam foram da comunidade europeia, poderão ter custo alfandegários, esses custos serão suportados pelo cliente do respetivo país.

12 – Informações adicionais – https://expressaosimbolica.com reserva-se o direito de alterar qualquer informação, incluindo preços, especificações técnicas, termos de ofertas de compra e de produtos sem aviso prévio.

13 – Todas as perguntas poderão ser feitas para: geral@expressaosimbolica.com

AVISO de acordo com a Lei nº 144/2015, de 8 de Setembro, informa que, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.

Mais informações em Portal do Consumidor.

http://www.consumidor.pt

OU

 Centro Nacional De Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC).

 

 

http://www.cniacc.pt